domingo, 5 de setembro de 2010

Que destruir uma "Horcrux"?Aprenda com "O Mundo Harry Potter"

Destruição

A criação de uma Horcrux pode ser revertida se o bruxo que a criou sentir um verdadeiro e real remorso dos atos realizados, o que reintegraria as partes divididas de sua alma. Tal processo causaria uma dor lancinante e poderia destruir o bruxo.

Os feitiços utilizados na proteção de uma Horcrux devem ser excepcionalmente fortes, pois ela não se auto-restaurará se for destruída por alguma coisa bastante destrutiva. Uma delas é o veneno de basilisco, que possui apenas um antídoto, as lágrimas de uma fênix. Há pouquíssimas substâncias tão destrutivas quanto o veneno de basilisco,sendo as outras conhecidas o Formigamento e presumivelmente a Maldição da Morte.A Horcrux precisa ficar impossibilitada de se restaurar por magia, o que implica dizer que rompê-la, quebrá-la ou moê-la não surtirá efeito.
A sobrevivência do fragmento de alma dentro da Horcrux depende de seu objeto ou corpo encantado, dessa forma, uma Horcrux é o absoluto oposto de um ser humano (cuja alma ficaria ilesa o que quer que aconteça com seu corpo).
A espada de Godric Gryffindor foi forjada pelos duendes e a prata dos duendes é um metal mágico que absorve tudo o que a fortalece. Quando Harry Potter matou o basilisco na Câmara Secreta a espada ficou impregnada de veneno e tornou-se uma arma contra as Horcruxes.
Ela foi utilizada por Alvo Dumbledore para destruir o anel dos Gaunt , por Rony Weasley para destruir o medalhão de Slytherin e por Neville Longbottom para decepar Nagini .Harry e Hermione Granger utilizaram presas de basilisco para destruir o diário de Tom Riddle e a taça de Hufflepuff , respectivamente. O diadema de Ravenclaw foi destruído pelo Fogomaldito conjurado por Vicente Crabbe na Sala Precisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário